quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

"... tu amas-Me...?" Jo 21, 15

Senhor, Vós sois amor,
Como poderei viver sem Vos amar?
Existiria vida sem Vós, Senhor?
Eu vos amo e quero caminhar
Ao vosso lado, eu Deus, meu Salvador
E peço-Vos perdão pelas quedas que possa dar.

Senhor, Vós sois caminho,
Ajudai-me a caminhar ao vosso lado
A levar aos outros o Vosso carinho,
A partilhar o que me é dado,
O vosso amor, vida e santidade.
Que, como Vós nos destes, eu me saiba dar
Aos outros, para os ajudar a caminhar.

Tu amas-Me...?
É a questão do Vosso amor.
A resposta Vós a sabeis, Senhor.
Mas grande é a minha fragilidade
E minha fé de fragil expressão.
Contudo, Deus de Verdade,
Vós sabeis ler o meu coração
E sabeis toda a realidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Dou graças a Deus por ti, irmão. Persevera no amor e na fidelidade a este Amor!