quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

"Sem vocês, que valor a vida teria?"

Sem vocês, que valor a vida teria?
Sem a verdade da vossa amizade,
Como é que para o mundo olharia?
Quando estou longe, tenho saudade.
Quando estou perto, grande é a felicidade.
Únicos vocês sempre serão,
E terão um lugar no meu coração
Onde vos guardo para a eternidade.

Que importa o tempo,
Se vos tenho no coração.
Que importa a minha fragilidade,
Se vocês são a minha fortaleza.
Que importa a ilusão,
Se vocês são amigos de verdade.
Que importa ter riqueza,
Se só vocês são o meu tesouro.

Graças a Deus tenho que dar
Pelo dom da vossa amizade.
Sem vós não consigo caminhar,
Seria uma fatalidade
Ter de adeus vos dizer,
Ter de partir e vos deixar
Amigos meus não vos vou esquecer
Por mais longe que tenha que estar.

Sem comentários: