domingo, 25 de janeiro de 2009

Bodas de Prata! Parabens pais...

No seu Amor, Deus uniu homem e mulher para que caminhem na união, na fidelidade e na renovação permanente do Amor que os une.
No vigésimo primeiro dia do primeiro mês de octagésimo quarto ano do vigésimo século da era cristã, um casal de namorados subiu os degraus da Igreja Matriz de Nogueira do Cravo para contrair o sacramento do matrimónio. Ela chamava-se Maria de Fátima e ele tinha de nome Vitor Manuel. Deus os uniu através das suas bençãos e os constituiu família, onde o respeito e a justiça reinam, a verdade e a fidelidade imperam, as dificuldades enfrentam-se com esperança e confiança, mas os pilares sustentadores desta família foram e são o Amor e a Fé.
Vinte e cinco anos passaram e de novo junto ao altar recordam o dia do seu casamento e entregam o seu amor a Deus para que seja fortalecido pelo dom da Fé e pelos frutos que dele advieram.
Graças vos dou Santíssima Trindade pelos pais que me destes e pelo exemploque eles me têm transmitido. Obrigado Senhor por esta família, por este casal que unistes com o vosso amor, continuai a uni-los no amor e na fé para que através do seu exemplo outros casai se entreguem ao vosso Amor.

Sem comentários: